Made in Racing
Desenvolvido com o Melhor do Mundo, para os Melhores do Mundo
“Assim que aperto o fecho, já me sinto mais rápido. Mal posso esperar por alinhar com ele na Volta à França”.
Primož Roglič, Red Bull – BORA – hansgrohe
Envio gratuito para pedidos de Equipamento a partir de 160 €
Aproveita o envio gratuito quando gastares 160 € ou mais em produtos que não sejam bicicletas, como equipamento, capacetes, sapatos e acessórios.
0 Avaliações
O equipamento de peça única mais rápido que alguma vez criámos.
Cor:
Black
Indisponível
Este artigo não está disponível para Encontrar por perto
O Skin Suit S-Works é o equipamento de peça única mais rápido que alguma vez criámos. Desenvolvido pelos atletas do World Tour e da Taça do Mundo, o Skin Suit S-Works apresenta uma nova manga com textura de losangos, o tecido mais rápido que alguma vez testámos, oferecendo um ganho de 10 watt a 48 km/h em comparação com a geração anterior. Com costuras aerodinâmicas e cortes simples, foi concebido para pura velocidade. Seja nas provas Critérium, contrarrelógio ou XC, onde todos os segundos contam, esta é a tua arma secreta. Comprovado no Win Tunnel. Nascido para o pódio.
“Assim que aperto o fecho, já me sinto mais rápido. Mal posso esperar por alinhar com ele na Volta à França”.
Primož Roglič, Red Bull – BORA – hansgrohe
Desenvolvido para pura velocidade, este Skin Suit ajusta-se ao corpo através do tecido de grande elasticidade, para uma sensação de compressão, como uma segunda pele, que melhora a performance muscular. Um fecho de correr garante uma boa ventilação sem afetar a aerodinâmica.
0 Avaliações